terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Volta de São Bento-Bike



Volta de São Bento-Bike 02/02/2013

Fazia muito tempo que não rolava um pedal longo.  Aew armamos de ir para São Bento do Sapucaí-SP, descendo de Campos pela SP-50 (Serra Velha) e voltando pelo acesso do Bairro do Paiol, que leva até o bairro da Campista em Campos.
Gastamos 01:47h. para chegar em São Bento, o dia estava muito propicio para pedalar naquela manhã. Para mos no Supermercado para comer algo e hidratar um pouco. Aew começara a parte mais cruel do role. Até são Bento foram 49Km. A volta nos aguardava pelo menos mais 39 km, sendo que 75% seria de subidas. Mesmo sendo toda de asflato, e tendo um visual fenomenal, a subida é muito ingrime e judia bastante das pernas, e o Sol também tava forte. Mais o Final da subida pouco antes de chegar à um acesso ao estado de Minas Gerais, já la em cima da Serra é bem difícil. Lembra bem a Serra de Ubatuba-SP (Rodovia Oswaldo Cruz).
Depois desse ponto é bem facil chegar ao bairro da Campista. Paramos pra comer e beber algo no bar que fica do lado da estrada, e depois enfrentamos o ultimo trecho de subida até o centro da cidade de Campos.

Total: 88Km
Velocidade Média: 18,6km/h
Tempo de pedal:  04:43h.
Tempo Total:  06:30h.

Abraços!!!


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Você está prestes a deixar um comentário.
Após escrever, seu comentário será enviado para mim para que possa avaliar o conteúdo.
Obrigado
Marcos